terça-feira, 15 de setembro de 2015

Adoradores de Café!!

Bom dia!!!

Quem me conhece sabe que eu sou adoradora de café! E acredita eu adoro esse pretinho básico.

Acreditam que tomo sempre café da manhã as 9h30 e depois repito as 11h30 de novo. Ainda tem os dois horário a tarde!

Então saiu uma pesquisa que café  para tomar nesse dois horários acreditam, porque abaixam os níveis de cortisol.

Horário das 13h , 17h30 e 18h30 também é ótimo para a saúde, ninguém adverte (Risos). Então tome um café quentinho nesses horários faz bem para saúde. Estou no caminho certo kkkk. Pois eu tenho disciplina tomo café todos nesses horários.

Hoje iniciou a Semana do Café estilizado em Sampa e ainda valores bem acessíveis de até R$ 12,00.
Quem tiver em Sampa aproveitei essa oportunidade.

Eu morei em São Paulo indicou as padarias de São Paulo são divinos os cafés e seus acompanhamentos. Mas dois que eu sempre ir nas minhas folgas que eu não sai de lá Santo Grão na Alameda Santos, 1940, atrás do Condomínio Parque Paulista, gosto de lá tem diversos tipos de café e também adoro smothies, sempre tomei meu café com Bolo de Cenoura...muito bom...se forem para São Paulo ou estiverem na Capital. Toma Cafézinho quentinho lá não irão se arrepender.

Claro que São Paulo tem diversos lugares magnífico, eu amo essa cidade morei lá por 3 anos, meus filhos nasceram lá. E adoro principalmente meio cultural e gastronômico.

Apenas foi uma dica de para essa semana para adoradores de café ou viciados como eu kkkk. E também conhecer café estilizados, depois vou escrever um post com tipos e também as formas de preparados.

Tenham um bom dia!

Já tomaram uma xícara de Café?

Beijo

 Dressa Dias

@doce_jasmin
@ateliedonamaria


Nenhum comentário:

Postar um comentário