segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Chega de sabotagem! Hora de Mudar!

Boa tarde!

Aqui vamos mostrar que focamos alimentação natural e funcional. Pois existe uma diferença dicas de alimentação e dietas. Porque vamos mostrar como alimentos naturais e sem aditivos tem uma diferença no organismo. 

Porque aqui quando envolve alguma dieta restrita indicamos profissionais como nutricionista e médico.Porque existe uma diferença dieta que restringe alimentos para eliminar o peso ou mudar hábitos com reeducação alimentar porque manter o foco e alimentação correta. 

Hoje também nossa cozinha Doce Jasmin foca alimentos orgânicos, veganos e fitness. Porque pode até parece velho, porém muito real "Você é o que você come". Porque analisa o que você come e olhem bem...depois tire uma foto do seu prato. E depois olhem se no espelho. Porém, com esses tempos corridos e criamos dificuldades para se alimentar bem e se cuidar.
Assim correremos para produtos industrializados e fast foods, ainda pessoas começam criar essas práticas em todas refeições como café da manhã, almoço e jantar. Com esse hábito provavelmente vai levar doenças, aumento de peso e ainda correm as dietas milagrosa ou restrições severas para eliminar o peso.
Porque as pessoas precisam para de sabotar  porque existe diferença com reeducação alimentar X dietas..pois uma precisa de mudanças hábitos, ainda na alimentação equilibrada de nutrientes e ainda até para de hábitos simples quando você pretende eliminar peso precisa tem auto-estudo de si mesmo. Por ex: Um dica até compartilhar doces e pratos que são lindos e nada saudáveis nas redes sociais é uma sabotagem com você mesma, porque " olho gordo também engorda e estimula você engordar também. 
Por isso preciso mudar seu cotidiano todo como comprar alimentos orgânicos, sem aditivos, fazer passeio como numa feira, pois se sua vida é corrida ou não tem dom de cozinha procura alimentos frescos e naturais. Aprende é um segredo tão simples porém muito eficaz.Comer 3 em 3 horas, pois o cérebro não estressa e ainda aprende a comer pequenas porções.
Evite doces e frituras porque esses alimentos menos naturais, principalmente no momentos que você sentir fome.
Seja criativo pois na reeducação você precisa não repetir alimento pois acaba perdendo estímulos e cai nas tentações. Ainda atividade física com alimentação natural e saudável. São parceira para seu novo processo de mudança para 2016.
Dieta pobre vai fazer você emagrecer muito rápido porém pode recupera o peso muito rápido, como dizem efeito sanfona. Porque seu organismo vai entrar em colapso ainda falta de glicose vai fazer perde a massa muscular e ainda reter mais gordura, ainda especialista na área confirmam pacientes que estavam acima de pesos, iniciaram dietas pobres e restritas demais. Estavam desnutridas porque o nosso corpo precisa de nutrientes e energia para renovar todos os dias. Diga não as dietas restritas e Sim Reeducação alimentar.


By Dressa Dias





Nenhum comentário:

Postar um comentário